Jorge Alan Alves Rezende, 21 anos, foi preso em flagrante depois de praticou um furto no município de Palmeira dos Índios e acabou passando correndo em frente à delegacia.  De acordo com a polícia, o acusado praticou um roubo de celular pela manhã no bairro Paraíso e não satisfeito com o crime, o jovem resolveu furtar produtos de uma farmácia.

Mas o detalhe era que o acusado não residia na cidade e não conhecia bem o local. Durante a prática do furto, os funcionários do estabelecimento comercial perceberam a ação criminosa e tentaram prender o suspeito, que saiu correndo e ao passar em frente à Delegacia Regional do município, os agentes ouviram os gritos de “Pega Ladrão”.

Foi quando deu início uma perseguição por porte dos policiais que conseguiram o prender em flagrante.  Na delegacia, Jorge Alan disse morar em Maceió e revelou que veio à Palmeira dos Índios apenas para praticar delitos, mas que no final da tarde pretendia voltar para casa. Durante a prática dos crimes em Palmeira, ele Jorge estava acompanhado de uma jovem conhecida por Tainá. Ela não foi localizada.