O militar da reserva da Polícia Militar suspeito de matar a cunhada a tiros, na última segunda-feira (16), em uma casa de praia, se apresentou na Delegacia de Piaçabuçu nesta quarta-feira (18). Hélio José da Silva foi ouvido e liberado em seguida.
O crime aconteceu em uma casa de praia no Pontal do Peba, Litoral Sul de Alagoas, onde a família passava o feriado de Emancipação Política do estado.
Hélio José teria atingido a cunhada, Valdimere da Silva, 48 anos, com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço.
Segundo um militar que não quis ser identificado, Hélio chegou à delegacia acompanhado de um advogado e, em depoimento, disse não lembrar do ocorrido, pois tinha ingerido muita bebida alcoólica.
Após ser ouvido, Hélio foi liberado. De acordo com informações policiais, ainda não há elementos suficientes para pedir a prisão do militar e ele se apresentou à polícia após o período de flagrante.
As investigações sobre o crime continuam e outras testemunhas devem ser ouvidas em oitivas a serem agendadas nos próximos dias.










