Realizado nos dias 6 e 7 de setembro, através da Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia, o mutirão de saúde para exames de Ultrassonografia e Ecocardiograma, atendeu cerca de 200 pacientes.

Esta é mais uma ação importante para a redução do tempo de espera, diminuindo também o tempo para a definição de diagnósticos.

O Prefeito Padre Eraldo esteve presente durante as atividades e destacou as novas ações em benefício da população mais carente. "Aumentamos a quantidade de exames de ultrassonografia e trouxemos um médico de Maceió para realizar o exame de Ecocardiograma aqui em nosso município. Desta forma, estamos reduzindo a fila de espera para exames complexos e oferecendo maior comodidade para a população que não precisa mais se deslocar até Maceió ou Arapiraca para realizar seus exames. Este é o novo rumo da nossa gestão. Com olhar humano, oferecendo serviços de qualidade e fazendo com que o poder público realize suas ações para quem mais precisa."