A Polícia Civil confirmou que já tem a identificação dos suspeitos da morte do comerciante arapiraquense, Valdir Leite Tenório, 37 anos, que foi encontrado por populares com sinais de espancamento na zona rural do município de Coruripe, no Litoral Sul.
Na próxima semana, a polícia estará divulgando a imagem dos suspeitos, mas ainda não chegou a conclusão sobre a motivação do crime. A vítima foi esfaqueado, espancado e ainda teve o corpo queimado. O comerciante foi encontrado por moradores da região em uma estrada vicinal, no povoado Bonsucesso, bastante debilitado.
Ele foi socorrido por uma equipe do (Samu) Serviço de Atendimento Médico de Urgência, há princípio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o (HGE), em Maceió, onde apesar de todo esforço dos médicos, não resistiu e veio a óbito.
Informações dão conta que Valdir teria ido cobrar uma dívida na zona rural do município de Coruripe. Ao passar por uma lombada, ele foi abordado por dois homens que abriram a porta do veículo e o obrigaram a ir para outro local, onde acabou sendo arrancada do veículo à força.
Os criminosos espancaram e esfaquearam Valdir no pescoço, jogaram gasolina e atearam fogo. Após o crime os bandidos fugiram levando o carro da vítima ( Uma Caminhonete S10).
A caminhonete foi encontrada nas proximidades do Povoado Bolivar ainda no dia do crime. Todos os objetos pessoais da vítima foram encontrados dentro do veículo.