O delegado Rodrigo Cavalcanti, afirmou na manhã desta quinta-feira (04), que já possui a identidade de possíveis suspeitos na morte dos dois homens que foram mortos a tiros dentro de um bar no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.

As vítimas, Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos com 33 anos, que eram primos, foram surpreendidos por um homem que efetuou disparos de arma de fogo, enquanto bebiam no estabelecimento.

Em entrevista ao Cada Minuto, o delegado disse que apesar de não poder fornecer detalhes sobre as investigações, destacou que a polícia já possui fortes linhas de investigações. “Já temos possíveis suspeitos que são os autores materiais, mas não temos ainda informações sobre possíveis autores intelectuais”.

Segundo testemunhas, o atirador estava em um carro, modelo e placa não foram identificados, que fugiu logo após o crime.

Ainda segundo Rodrigo, a polícia tem ouvido familiares e testemunhas do fato. “Estamos ouvindo as pessoas no momento oportuno, iremos ouvir quantas vezes for preciso para que de maneira rápida possamos prender os envolvidos no crime”.

*Estagiário sob a supervisão da editoria