Morreu no início da noite desta quinta-feira, 22, no Hospital Geral do Estado (HGE), o homem que foi encontrado esfaqueado e com parte corpo queimado, há dois dias, pedindo ajuda a populares ter sofrido um atentado, na localidade Bonsucesso, no Povoado Pindorama, em Coruripe, interior de Alagoas.
Valcir Leite Tenório, 38 anos, estava internado desde a última terça-feira (20), no HGE, onde deu entrada com queimaduras nas pernas, braços e dorso. Ele também apresentava uma perfuração feita por arma branca na região do pescoço. Seu estado de saúde era considerado grave e ele chegou a fazer transfusão de sangue.
No entanto, apesar dos cuidados médicos, Valcir Tenório não resistiu. Seu falecimento foi confirmado por familiares e pela assessoria de comunicação do HGE.
De acordo com informações policiais, no dia do crime, Valcir estava em uma caminhonete S10, placa MVJ 9386, quando foi abordada por dois homens, armados, em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.
Os criminosos o levaram para uma região pouco movimentada. Lá ele foi torturado, teve a cabeça raspada, foi esfaqueado na região do pescoço. E foi encontrado por populares com parte do corpo queimado.
A polícia investiga o caso. Até o momento a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
*Estagiária, sob supervisão da editoria










