Um homem, identificado como Valcir Leite Tenório, 37 anos, foi encontrado, nesta terça-feira (20), com o corpo queimado e com perfurações de arma branca, pedindo ajuda a populares na localidade Bonsucesso, no povoado Pindorama, zona rural do município de Coruripe, interior de Alagoas.

De acordo com informações policiais, a vítima estava em uma caminhonete S10, placa MVJ 9386, quando foi abordada por dois homens, armados, em uma motocicleta, cujas características também não foram informadas.

Os criminosos ameaçaram o homem e o levaram para uma região pouco movimentada. Lá o homem foi torturado, teve a cabeça raspada, foi esfaqueado na região do pescoço e apresentava queimaduras em parte do corpo. À polícia, a vítima contou que teve o veículo roubado.

Segundo populares, a vítima, que reside em Arapiraca, foi encontrada pedindo ajuda em uma estrada entre os municípios de Coruripe e Feliz Deserto.

Ele foi socorrido por uma ambulância e lavado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A assessoria de comunicação do HGE informou, por meio de nota, que Valcir deu entrada na tarde desta terça-feira, com queimaduras de segundo grau no dorso, pernas e braços. Ele também apresentava uma perfuração na região do pescoço. Seu estado de saúde é considerado grave e ele permanece internado e sendo cuidado na Área Vermelha da unidade.