O motorista acusado de colidir em duas motocicletas e deixar seis pessoas feridas na noite deste domingo (18), em um trecho urbano da rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, foi preso por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações da polícia, o acusado identificado como José Aparecido Tavares Gomes Filho, de 36 anos, foi preso por embriaguez ao volante.

Ainda segundo a polícia, José Aparecido apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para realizar o teste do etilômetro na base da PRF, na cidade de Palmeira dos Índios.

O veículo que José conduzia em alta velocidade colidiu contra duas motos. As motos seguiam no sentindo Centro de Arapiraca, quando segundo testemunhas, foram atingidas pelo carro, que também seguia no mesmo sentido.

Em cada moto, havia um casal e uma criança. O veículo atingiu as motos e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente conduzidas ao Hospital de Urgência e Emergência Dr Daniel Houly (HUE).

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes da Arapiraca onde foi autuado e deve permanecer à disposição da justiça.

*Com NN1