Mulher é presa com 11kg de maconha dentro de van durante abordagem policial

14/08/2019 19:20 - Municípios
Por Redação
Image

Uma mulher foi presa, em flagrante, nesta quarta-feira (14), com 11 quilos de maconha em uma van que realiza transporte intermunicipal. A prisão aconteceu em um trecho da rodovia AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações policiais, os militares realizavam uma operação de abordagens a veículos que fazem transporte intermunicipal. Ao abordar a van eles encontraram uma mala com tabletes de maconha, pesando 11kg no total, distribuídos em vários pacotes.

Janaína Lima dos Santos, 23 anos, confessou que estava levando a droga para ser entregue no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ela disse também que havia sido contratada e que receberia R$ 400.

Participaram da ação militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRp).

A mulher e a droga apreendida foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Ela disse que havia saído da cidade de Batalha, no Sertão alagoano, e não informou o nome da pessoa para quem deveria entregar a maconha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..