Um amplo terreno onde funciona um modesto campo de futebol está com seus dias contados para se tornar numa grande realidade para o povo de Major; sobretudo na região de São Marcos. É que nesta terça-feira, a prefeita Santana Mariano foi até o local, a fim de anunciar publicamente, que ali será erguido um complexo esportivo de grande qualidade, onde em seu arrojado projeto consta até a construção de uma creche.
“Estamos aqui junto com alguns assessores e representantes da empresa que ganhou a licitação para a construção da obra; a fim de anunciar que dentro de um breve espaço de tempo, começaremos a tocar esses trabalhos, que sem sombra de dúvidas, não deixaram de ser mais um sonho que passa a se concretizar dentro da nossa administração”, disse empolgada a prefeita, Santana Mariano; dando ênfase na frase de seu governo: “O trabalho não pode parar!!!”
Num vídeo gravado e postado nas redes sociais com o discurso da prefeita, sobre a referida construção do complexo esportivo, o que não falta e elogio por parte dos internautas. “Sempre acreditei no seu potencial, na sua competência. Orgulha-me muito acompanhar uma mulher guerreira lutando por nossa cidade. Muitos podem até dizer; ah, é o dever dela! Sei, mas, nenhum prefeito trabalhou o tanto que ele fez até agora por nossa cidade de Major!” comentou no Facebook, Luciana Abençoada.