O que motiva mesmo o pedido de suspensão da licitação da Sima?

10/08/2019 08:38 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A bem da verdade, o MPde Contas está pedindo a suspensão da licitação para a iluminação pública de Maceió, baseado em um processo que atende recomendações feitas por ele mesmo!

Em nota, a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) e a Agência Municipal de Regulação de Serviços delegados (Arser) esclareceram que o processo licitatório/concorrência número 02/2019, com origem no processo administrativo número 6800.080715, teve início em 2018 e foi apreciado pelos órgãos de controle externo, tendo sido, inclusive, objeto de recomendação do Ministério Público de Contas de número 1792/2018/ 5ªPC, que foi acatada integralmente.

Ou seja, não há de novo nos autos que o MPdeContas não tenha conhecimento e contribuído para sua devida legalidade.

Então, qual o X da questão?

Cochicham lá no Tribunal de Contas do Estado que o nó está em quem relatará o processo, tipo, não há nada de irregularidade na licitação, apenas uma arrelia entre os egos.

Coisas da política de poder da nossa Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..