OAM repudia "ataque e intimidação" de Renan Filho a jornalista do grupo

05/08/2019 14:51 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A Organização Arnon de Mello divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (5), em repúdio ao tratamento dado pelo governador Renan Filho (MDB) ao jornalista Arnaldo Ferreira, durante uma coletiva nesta manhã.

“Sob pretexto de tratar da Segurança Pública de Alagoas, Renan Filho conseguiu converter numa miniatura o seu papel de governador do Estado”, inicia a nota, intitulada "Miniatura de um governo". 

O texto prossegue: “Sem respostas objetivas às perguntas feitas, lançou mão da pequena e velha prática da intimidação. Buscou desqualificar o jornalismo dos veículos da OAM e, ao mesmo tempo, atacar o jornalista Arnaldo Ferreira, que possui quarenta anos de jornalismo e respeitável passagem pela imprensa brasileira. 

Na democracia, a imprensa fiscaliza e exercita a crítica a quem controla o erário. Ao governante, resta explicar - sem álibi franzino. A sociedade sabe que, na vida real, os problemas na Educação, Saúde e Segurança, por exemplo, se avolumam cada vez mais e estão bem distantes do universo digital palaciano, já miniaturizado.

A OAM presta solidariedade ao seu profissional e vai prosseguir em sua jornada, defendendo o interesse público e prestando serviço ao cidadão”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..