O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado nesta segunda-feira, dia 29, para fazer o corte de uma árvore que caiu no estacionamento da creche Fúvia Maria de Barros Mott Rosemberg, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), localizada no bairro do Village Campestre II, na parte alta de Maceió.
De acordo com o relatório de ocorrências da corporação, uma viatura com quatro militares foi acionada ao local para a realização dos procedimentos cabíveis. A árvore que, segundo a corporação, caiu durante o final de semana, estava repleta de maribondos.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, visto que a creche estava fechada no momento da queda da árvore. Além disso, também não houve danos estruturais na unidade de ensino.
*Estagiária sob supervisão da editoria