A polícia ainda investiga o desaparecimento da jovem Sandra Silva Melo de Morais, 15 anos, que está desparecida desde o dia 17 de junho. A adolescente reside no Povoado Pedra Redonda, na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana, e, segundo familiares, estavam sozinha em casa quando foi vista pela última vez.
De acordo com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a polícia ouviu os familiares da adolescente e continua investigando e buscando informações que possam ajudar a localizar a estudante.
Os familiares contaram que Sandra Morais completou 15 anos recentemente, é uma jovem tranquila e que não houve nenhum motivo, como briga ou discussão, para que ela tenha deixado a casa da família sem avisar.
No dia 17 de junho, Sandra foi à escola normalmente pela manhã, ela estuda em um colégio municipal no município de Mar Vermelho. No período da tarde, conforme relata à família, a adolescente ficou sozinha na casa, que estava trancada. A mãe foi com a filha mais nova ao médico e o pai saiu para trabalhar na roça.
Quando seus pais retornaram, encontraram a casa ainda trancada, mas Sandra não estava. As roupas e pertences da adolescente não foram levados. Os chinelos que a jovem usava também estavam na casa, o que fez com a família pensasse que ela estaria na casa de uma prima, quer mora nas proximidades.
Após horas e a adolescente não aparecer, os pais começaram a procurá-la. Ligações foram realizadas para o telefone da jovem, e, ainda segundo familiares, as ligações foram atendidas, mas ninguém falava nada. O último registro online das redes sociais foi às 13h53, do dia 17.
Além da polícia, familiares e amigos estão fazendo buscas pela região para tentar encontrar a jovem. Quem tiver informações que ajude a localizar Sandra Morais pode ligar para o telefone de familiares. (82) 99647-0303 ou (82) 99322-3019.
*Estagiária sob supervisão da editoria










