Em imagens registradas pelo circuito de videomonitoramento do Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, foi registrado que o professor de História Ismael Luiz da Silva, 34 anos, estava sozinho enquanto estava no local e que não realizou o embarque na plataforma de ônibus. Ismael, está desaparecido desde o último sábado (20).

Em contato com a família, a reportagem do CadaMinuto apurou que eles ainda não sabem o paradeiro de Luiz, e que nas filmagens, era possível notar sinais de tristeza por parte dele.

“Tentamos de tudo. Até o notebook dele a gente tentou localizar, mas não conseguimos notícias. A polícia disse que ainda hoje vai dizer algo sobre isso”, disse Daniela, cunhada de Ismael.

“Não sabemos o que ele tinha, se estava com depressão. Estamos procurando e até agora não tivemos nenhuma notícia”, completou.

A conclusão do desaparecimento de Ismael pode ter um desfecho ainda no dia de hoje, terça-feira (23), após uma nova verificação por parte dos técnicos da rodoviária.

O caso

Ismael Luiz da Silva é Coordenador de duas escolas particulares em Maceió, e desapareceu após após deixar um cursinho e ter avisado a um colega que voltaria depois. Ismael mora sozinho no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, e os familiares seguem aflitos sem obter notícias que possam localizá-lo.

*estagiário sob a supervisão da editoria