Um sargento da reserva Polícia Militar alagoana foi preso acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, em fevereiro deste ano, no município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. A mulher da vítima também foi presa, suspeita de ter participação no assassinato que teria motivação passional.
Severino Ferro Ferreira, cuja idade não foi divulgada, foi preso na última quarta-feira (3), mas a informação só foi divulgada nesta sexta-feira (5). Ele é suspeito de ser o autor intelectual do crime.
A mulher do pedreiro, identificada como Maria Cícera Silva dos Santos, foi presa acusada de ser a mandante do crime.
De acordo com informações policiais, Severino Ferro e Maria Cícera mantinham um relacionamento amoroso e teriam planejado o assassinato. Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal.
Severino Ferro foi levado para o presídio militar, em Maceió, onde permanece à disposição da Justiça. Maria Cícera também foi conduzida para uma unidade prisional da capital alagoana.
O pedreiro Joelson Silva dos Santos foi assassinado no dia 26 de fevereiro, no bairro Palmeira de Fora. Ele foi baleado quando estava em sua motocicleta a caminho do trabalho.
A polícia segue com as investigações e com o andamento do processo.










