Uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e da Bahia prendeu dois homens suspeitos de participarem de um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, no último dia 20 de junho. A dupla foi detida na madrugada desta quinta-feira (27).
Gabriel Ferreira Campos de Oliveira, cuja idade não foi informada, e Ferrare Freitas de Melo Júnior, 23 anos, estavam em um ônibus clandestino, com destino a São Paulo, mas foram localizados e detidos, por militares baianos na cidade de Serrinha.
Segundo informações da polícia, após o crime, uma denúncia anônima apontava que os suspeitos estavam na cidade de Ouro Branco, esperando um ônibus para fugir. Os militares alagoanos foram até o local, mas a dupla já havia embarcado no coletivo e seguido viagem.
A polícia de Alagoas entrou em contato com os militares da Bahia, que realizaram uma operação, bloquearam o trecho da rodovia em que o ônibus passaria e conseguiu prender os suspeitos.
Gabriel Ferreira e Ferrare Freitas foram à Delegacia de Polícia do município de Serrinha, onde aguardam serem encaminhados para Santana do Ipanema.
Ainda segundo a polícia, a dupla é apontada como responsável pela morte de um homem, identificado como José Augusto Alves de Oliveira, 43 anos, conhecido como “Nego”, e por balear Hemerson Henrique de Jesus Silva, 22 anos.
*Com Correio Notícia










