As eleições municipais só acontecem em 2020, mas o nome do secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella, já estava circulando nos bastidores como sendo um possível candidato a prefeito de Maceió. Entretanto, Quintella afirmou nesta segunda-feira (17) que não tem nenhuma definição ou até mesmo indefinição de que vai ser candidato.

Durante a inauguração de duas obras de ampliação e revitalização do esgotamento sanitário em Maceió, Maurício disse que ainda é cedo para falar sobre as eleições, mas que pretende conversar com o partido sobre isso.

“Vou conversar com o grupo, mas não tenho nenhuma definição. No momento estou me dedicando de corpo e alma na secretaria que é responsável por duas políticas importantes que é a habitação e o saneamento básico”, ressaltou Maurício.

Governo Bolsonaro

O secretário comentou sobre o governo Bolsonaro e disse que avalia que o presidente cometeu erros na construção política que afetaram o desempenho, mas que ele tem a expectativa que o governo melhore.

“Temos aí a reforma da Previdência que esperamos que passe no Congresso porque se não passar o país vai continuar patinando e pode entrar, mais uma vez, em recessão”, comentou Maurício.

Quintella disse que apesar de Bolsonaro ter todas as suas deficiências na política e relações, ele é “bastante responsável e está cumprindo o que prometeu na campanha”. “Espero que o Brasil tenha sucesso”, finalizou.

*estagiário sob a supervisão da editoria