Um homem foi preso acusado de matar uma mulher com golpes aplicados com uma barra de ferro. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), na Rua Joenilson da Silva, no Centro de Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano.

De acordo com informações policiais, Joé Messias Gomes de Oliveira, conhecido como “Chocolate”, foi detido após denúncias, logo após o crime, quando tentava esconder o corpo da vítima, identificada como Ana Jaqueline dos Santos, conhecida como “Kelly”.

O acusado relatou que o crime aconteceu após uma discussão entre ele e a vítima. Ainda segundo a polícia, a mulher ficou com o corpo totalmente desfigurado. A suspeita é que “Chocolate” iria retirar o corpo do imóvel quando não houvesse movimento nas ruas. Ele estava enrolando o cadáver em uma lona plástica quando os militares chegaram.

José Messias também confessou ter matado o cunhado a tiros, há cerca de 22 anos.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Ana Jaqueline foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e conduzido para autópsia, na sede do órgão localizada em Arapiraca, Agreste do estado.