PRF prende homem em trecho da BR-101 e recupera moto roubada

12/06/2019 10:32 - Notícias
Por Redação*
Image

Na madrugada desta quarta-feira (12), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes. O flagrante ocorreu no km 34 da BR – 101, durante um patrulhamento, no município de União dos Palmares/AL.

De acordo com informações dos policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), acompanhados de uma equipe reforço, os militares se depararam com um motoqueiro transitando sem capacete e em alta velocidade pela rodovia. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem iniciou uma fuga, e logo em seguida perdeu o equilíbrio e caiu quando tentou realizar uma curva.

Desconfiados Ainda segundo os policiais, a atitude do condutor gerou desconfiança e por ele não possuir qualquer documentação, ele foi conduzido à Unidade Operacional (UOP) para consultas no sistema. Logo em seguida, o condutor confessou à equipe que no momento da abordagem havia acabado de roubar a Honda POP 110I, de cor vermelha, assim como também o celular da vítima, no município de São José da Laje/AL.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O homem será indiciado por roubo e pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

*com Ascom/PRF

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..