“Se estados e municípios não participarem teremos uma reforma capenga”, avalia Rui Palmeira

11/06/2019 09:56 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O prefeito Rui Palmeira afirmou que também segue empenhado em inserir os estados e municípios dentro da reforma previdência, que está em tramitação no Congresso Nacional. A realidade das previdências nos município tem sido muito apertada e os aposentados, em algumas cidades, sentem o peso no bolso.

Segundo Palmeira, o déficit que acontece nas previdências estaduais e municipais é brutal e vem crescendo ano após. “Se estados e municípios não participarem teremos uma reforma capenga”, completou ele.

Hoje os governadores estão reunidos com o relator da Comissão Especial da Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB) para discutir as reivindicações. O relator adiou  apresentação do relatório para a quinta-feira (13) para aguardar a reunião. Ele fará uma exposição para os governadores e abrirá para perguntas. A expectativa é que seja redigida uma carta conjunta ao final do encontro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..