Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (29), dois acusados de tráfico de drogas em Maceió. De acordo com informações do Delegado Fábio Costa, a ação que contou com o apoio do Delegado Thiago Prado foi resultado da continuidade das investigações sobre tráfico de drogas sintéticas.
Segundo informações, a primeira prisão ocorreu no bairro do São Jorge. Marcos Queiroz da Silva, de 24 anos, foi preso com cerca de 15g de haxixe, 75 selos de LSD, oito comprimidos em forma de osso canino de cor azulada aparentando ser MDMA ou TNT, dois saquinhos de substância amarelada que também aparentavam ser MDMA ou TNT, papel de seda para cigarros, balança de precisão; e uma ampola de lança perfume.
O delegado informou que agentes da Delegacia de Investigações e Capturas (DEIC), já vinham realizando investigações acerca da movimentação intensa de tráfico de drogas na região do bairro do Sitio São Jorge.
A segunda prisão em flagrante aconteceu no bairro do Pinheiro, na Rua Cícero Virgílio Torres Leite. O acusado Eugênio Artur Torres Gaia, de 36 anos, foi preso após uma denúncia anônima, com ele foram encontrados nove pacotes contendo substância aparentando ser maconha, pesando cerca de vinte gramas, cada um dos pacotes.
Além disto, a polícia encontrou na residência do acusado mais dois pacotes contendo substância aparentando ser maconha, diversos sacos plásticos para armazenar a droga e uma balança de precisão.
Os presos foram conduzidos até a sede da DEIC para as providências cabíveis onde devem seguir presos à disposição da justiça.










