Um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma cova rasa, nesta quarta-feira (29), na localidade conhecida como Mata da Cafurna de Baixo, dentro de uma área indígena, no município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Segundo informações de testemunhas, a vítima foi identificada como José Wanderson da Silva, 22 anos, conhecido como “Piruliu”, e estava desaparecido desde a última segunda-feira (27).
Conforme relatos, na última vez em que foi visto, o jovem havia saído de casa acompanhado de uma pessoa, ainda não identificada, em direção à região em que o corpo foi encontrado.
Ainda segundo relatos, Wanderson morava no bairro Alto do Cruzeiro, no referido município, estava separado da companheira e teria se envolvido em uma briga, no sábado (25), na qual teria agredido uma mulher com um pedaço de ferro. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.
O jovem já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. A motivação e autoria do crime será investigada pela Polícia Civil.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, realizaram os procedimentos necessários no local e recolheram o corpo para autópsia.










