Policiais da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), o homem suspeito de ter sido o autor de um crime que chocou a população do município de Cajueiro, neste final de semana.
De acordo com o delegado, o suspeito identificado como José Edvaldo dos Santos, foi o autor do homicídio em que um homem foi decapitado e teve a cabeça deixada dentro de um saco plástico, em uma rua no Centro do município de Cajueiro.
A Polícia Civil sob o comando do delegado Guilherme Sillero irá aprofundar o trabalho de investigação para saber se José Edvaldo agiu sozinho ou teve a participação de outras pessoas para o cometimento do bárbaro crime.
O Caso
Populares encontraram um achado macabro na manhã deste domingo (26), na Rua Miguel Vieira Costa, no Centro de Cajueiro: a cabeça ainda ensanguentada de um homem, envolta em um saco plástico de cor preta.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima decapitada foi identificada como Dijovânio da Silva, de 31 anos. O corpo dele ainda não foi localizado e os policiais militares realizam buscas na região.
*Ascom PC/AL










