Uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP) prendeu acusados de tráfico de drogas na capital, nesta terça-feira (28), em vários bairros da capital.

A ação ocorreu nos bairros do Jacintinho, Ponta Grossa, Serraria e Trapiche da Barra e prendeu três pessoas. Além da SSP, a operação foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc).

A Dnarc representou os mandados de busca domiciliar e de prisão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base nas informações técnicas apresentadas. Ao todo foram expedidos 10 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão.

Foram presos em cumprimento aos mandados de prisão Rodrigo Dantas da Silva, Renatho Erik de Medeiros Rocha e Marcelo dos Santos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Para o cumprimento dos mandados a ação contou com apoio do grupamento aéreo e do  Comando de Policiamento da Capital (CPC), através do Batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), de Trânsito (BPTran) e 1° BPM.