“Algumas críticas são motivadas politicamente”, diz Claudia Petuba sobre Rei Pelé

24/05/2019 08:34 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A Secretária Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, é a entrevistada deste sábado (25) no CadaMinuto. Entre diversos temas abordados pela reportagem, ela destacou as críticas recebidas sobre administração do Estádio Rei Pelé e atuação da pasta dentro do governo Renan Filho.

Petuba afirma que a secretaria sempre esteve aberta a sugestões e a participação de diversas entidades nas ações, mas lembrou que “obviamente que existem umas críticas que são desarrazoadas ou são motivadas politicamente. Algumas pessoas se aproveitam da agenda do estádio ou do esporte para querer fazer valer outros interesses políticos. Então esse tipo de crítica são as que não apenas contribuem para o trabalho, como fazem mal para o desenvolvimento do esporte como um todo."

E acrescentou: “todo início de ano eu chamo várias entidades para poder está participando. E eu sempre faço questão de perguntar quais são as sugestões que essas entidades e atletas fazem para que nós possamos melhorar dia após dia”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..