Resultado das eleições em Arapiraca pode ser decisivo para a reeleição de Tarcizo Freire

23/05/2019 14:57 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Na contramão do processo político arapiraquense, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) resolveu apostar todas as suas fichas na gestão do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e em troca ganhou o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que atualmente tem como titular o advogado Carlos Lúcio, homem de extrema confiança de Tarcizo.

O deputado pepista foi o único deputado estadual a topar tal aposta, que poderá refletir diretamente em sua reeleição, ou não, no ano de 2022. 

Enquanto Rogério perdeu alguns dos seus mais importantes aliados, a exemplo do senador Rodrigo Cunha, do deputado federal Severino Pessoa e do deputado estadual Breno Albuquerque, Tarcizo segue firme e forte ao lado do prefeito tucano, cuja gestão ainda não se encontrou e amarga uma grande rejeição popular.

Semanas antes de ser “presenteado” com a secretaria municipal, Tarcizo não poupava críticas contrárias à gestão do prefeito Teófilo, que foi seu adversário político nas eleições de 2018.

Hoje, fiel escudeiro tucano, Tarcizo sabe que o fortalecimento do seu nome depende, e muito, de uma reviravolta positiva nesta reta final da gestão de Teófilo. 

Já se passaram 29 meses e restam apenas 19. Mas pra bom apostador, enquanto o jogo não termina a esperança da vitória não se apaga.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..