Presidente da Câmara de Arapiraca e vereadores convidam representantes da Frigovale para reunião

20/05/2019 14:56 - Interior
Por Assessoria
Image

Jario Barros, presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, e os demais vereadores, convidam os representantes da empresa Frigovale Comércio e Indústria de Carnes e representantes dos marchantes, para uma reunião nesta quarta-feira (22), às 10h00, entre as partes para a resolução inerentes à relação comercial entre ambas as partes.


Por ser  um problema de cunho social, a Câmara de Vereadores cumpre o seu papel de diálogo e conciliação, entre as partes envolvidas, cito, Frigovale, marchantes e a população arapiraquense.


De acordo com o presidente Jario Barros e os demais vereadores, a reunião tem como objetivo principal, a revisão da cobrança da taxa de abate auferida pelo frigorífico aos marchantes.


A Câmara Municipal de Arapiraca, reconhece a necessidade desta intervenção pacífica, não podendo mais ser adiada devido a sua importância para a comunidade arapiraquense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..