O Presidente da Federação Nacional de Pastores e Obreiros do Brasil - FENACOP, Pastor Marcelo Ramos, está atento sobre a campanha de poluição sonora e perturbação do sossego.
Serão inspecionadas bares, casa de eventos e igrejas.
A orientação do pastor Marcelo Ramos, é alertar os pastores e dirigentes de igreja que diminuam o sistema de som nas igrejas e que façam os projetos ambiental para colocar um som ambiente.
Uma igreja em Arapiraca já foi notificado. A igreja precisa está com a documentação correta como: CNPJ, CERTIDÃO DO CORPODE BOMBEIRO, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DO MUNICÍPIO e FISCALIZAÇÃO e APROVAÇÃO da Secretaria do Meio Ambiente. Essas exigências são para as igrejas.
A FENAPOB, segundo seu presidente, oferece apoio jurídico as igrejas. Sejam filiadas ou não. Veja o vídeo:










