O suspeito de praticar roubos a populares no bairro da Cidade Universitária morreu ao confronto com os policiais militares do 4º Batalhão, na noite desta quinta-feira (09), durante uma abordagem. Os militares chegaram aos acusados depois da denúncia apresentada por uma testemunha do crime.

Os criminosos foram seguidos por essa testemunha que indicou os policiais a residência, localizada no bairro de Clima Bom, onde o grupo estava escondido depois da ação. Um dos acusados, identificado como Claúdio Henrique da Silva Gomes, 20 anos, tentou fugir pelo telhado, mas antes atirou contra os policiais.

Ele acabou sendo atingido na troca de tiros e morreu, apesar de ter sido socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Outros dois acusados - Eudes Mario Gomes da Silva, 27 anos, Welder Araujo dos Santos, 22 anos, foram presos.

No imóvel, os policiais apreenderam os aparelhos celulares e o veículo utilizado no crime. Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foram autuados.