A confusão envolvendo agressões na reunião do Condomínio Germano Santos, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, ganhou as redes sociais e dividiu opiniões sobre as agressões ocorridas no encontro, que discutia assuntos internos dos moradores do local.
Através das redes sociais, uma moradora relatou que os condôminos estão sofrendo há quase dois anos com a ingerência promovida pelo síndico e a confusão teve início quando foram questionados gastos feitos na gestão. “Infelizmente chegamos a esse ponto, só porque cobramos explicações sobre gastos onde o gestor não quis dá”, comentou o morador (SIC).
Já outra moradora, saiu em defesa do homem que aparece nas imagens agredindo algumas mulheres com cadeiradas. “Esse homem ficou assim enfurecido porque dois homens agrediram sua mulher no final da assembleia. É muito fácil você falar o que bem quer sem saber o início”, colocou a outra promotora (SIC).
A reportagem do CadaMinuto buscou contato com a administração do condomínio, mas até o fechamento da matéria não conseguiu. O espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos.










