Confira as alterações de trânsito para este domingo
Devido à realização da 2ª etapa do Campeonato Alagoano de Ciclismo Speed, na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá, o trânsito será modificado neste domingo (28). A via será interditada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) a partir das 7h, com liberação prevista para acontecer a partir das 13h.
Os condutores que trafegarem pela Avenida da Paz, vindo do Pontal, deverão fazer um desvio na altura da Rua do Imperador, no Centro, de onde deverão seguir com o seu percurso normal.
Já os motoristas que vierem pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, em direção ao Litoral Sul, deverão desviar o trajeto pela Rua João Camerino, em direção ao seu destino final.
Equipes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária, orientar condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
*Com Ascom SMTT










