Torcedores ficaram assustados e alguns feridos durante uma ação policial na antiga Avenida Amélia Rosa, enquanto torcedores comemoravam o bicampeonato do CSA, neste domingo (21). Um grupo se concentrou em frente à loja oficial do clube e ocuparam alguns restaurantes na avenida.
Mas o que seria uma comemoração acabou com tumulto. Segundo os torcedores, policiais chegaram ao local com bastante truculência e jogaram bomba de efeito moral e deflagram balas de borrachas contra o grupo.
Os policiais, segundo os torcedores, entraram nos restaurantes para dispersar o público que estava no local. “Que tristeza vê meu filho ser agredido por uma bala de borracha no momento em que ele entra correndo dentro restaurante para se defender encontrar com o pai”, relatou uma mãe que exibiu em redes sociais a marca de bala de borracha.
Algumas pessoas relataram que os policiais chegaram ao local para pedir para baixar o som, mas uma confusão foi formada. Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível perceber a quantidade de bombas e a correria entre os torcedores.
A Polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.










