JHC e Alfredo Gaspar conversam com setores da Igreja

12/04/2019 07:53 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Dois possíveis pré-candidatos a prefeito de Maceió, o deputado federal JHC e o chefe do Ministério Público em Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, mantiveram agendas, dentro de suas atividades, voltadas a receber representantes da Igreja católica em Alagoas.

JHC vem conversando com vários grupos, o deputado já é muito forte entre os evangélicos. Já Alfredo, que em público nega qualquer possibilidade de candidatura, se reúne hoje com líderes de e representantes de instituições eclesiásticas de Alagoas , capitaneadas pelo ex-vereador Alan Balbino.

A pauta é oficial e tem como objetivo tratarem da necessidade das garantias e conquistas que são um direito das igrejas assegurado pela Constituição Federal, mas é fato que Alfredo tem muita força dentro de uma parte da Igreja católica alagoana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..