O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para realizar o socorro de duas vítimas de afogamento, na tarde deste domingo, dia 10, nas imediações da Praia do Pontal.
De acordo com a assessoria de Comunicação do CBM-AL, duas viaturas e sete militares, foram acionados para esta ocorrência, além disso, também foi deslocado o helicóptero, falcão 05 e a equipe do GSM para ajudar no socorro das vítimas.
Conforme a assessoria, uma das vítimas foi resgatada no mar e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes estão fazendo buscas para encontrar a outra vítima.
Não há informações sobre a identificação e o estado de saúde das vítimas. A ocorrência foi registrada em frente à Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM).












