Um homem de 43 anos foi esfaqueado pelo patrão em um posto de combustível na BR-163, na região rural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na tarde do último domingo (10). Em boletim de ocorrência, o funcionário relata ter sido golpeado na cabeça, nas costas e no braço esquerdo.
O motivo das agressões, segundo a vítima, foi o fato de ter se atrasado por cerca de 30 minutos para trabalhar; ele atua em uma empresa que vende capas para bancos de carros e redes de descanso e viajaria com uma equipe para Goiânia (GO) naquele dia. O ponto de encontro dos funcionários seria no posto de combustível, de onde partiriam.
Irritado com o atraso do subordinado, o patrão, identificado apenas como Fernando, teria desferido os ataques utilizando um facão e depois fugido em um caminhão Volkswagen Baú de cor branca. A polícia ainda não conseguiu localizá-lo, apesar de ter feito uma busca na BR-163.
A vítima foi socorrida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninha III, no Bairro Vila Moreninha. O golpe na cabeça deixou um ferimento profundo, de cerca de 10 centímetros. O quadro clínico do homem ainda não foi informado pela unidade de saúde.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Com informações do jornal O Tempo e do portal Uol.










