MDB AL divulga nota de apoio a Renan: “Valente e contra manobra”

03/02/2019 17:18 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O diretório do MDB em Alagoas divulgou, nas redes sociais, uma nota de apoio ao senador Renan Calheiros, que renunciou à disputa pela presidência do Senado neste sábado (2) após várias reviravoltas e confusões no plenário.

Intitulada “A virtude de um grande líder”, a nota parabeniza Renan por ter sido valente e lutado “de forma corajosa e aberta contra todo tipo de esquema e de manobra para impedir que mais uma vez chegasse à presidência do Senado”.

Prossegue o texto: “O MDB de Alagoas e a maioria dos alagoanos estão orgulhosos da sua atuação política. Para quem já presidiu o Senado e o Congresso Nacional em quatro oportunidades, saber ser grande na hora certa faz do homem público um exemplo e orgulho para todos os que lhe admiram. Tenha certeza de que sua presença no cenário político brasileiro ainda será muito importante e sua experiência de enorme valia para que a Democracia no nosso País seja respeitada!!!”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..