Secretaria de Saúde de Maribondo promove a Campanha Janeiro Branco, pela saúde mental de servidores e moradores.

A campanha teve início no dia 11 de janeiro durante a festa da padroeira da cidade. Palestra e Orientações foram feitas aos munícipes e visitantes.

Palestra com psicóloga do programa NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Uma caminhada nas principais ruas da cidade também foi organizada pela secretaria de saúde onde foram levados palavras de carinho e abraços fraternal as todos os moradores.

Essa campanha tem o intuito de orientar todos os servidores municipais e população em geral da necessidade de cuidar da mente de cada um. Que uma mente saudável é tão importante quanto um corpo saudável.

Essa ação tem o apoio integral do Prefeito Leopoldo Pedrosa e da secretária de Saúde Ledja Costa e todos os coordenadores de saúde.

Administração Prefeito Leopoldo Pedrosa

Maribondo Vivendo um Novo Tempo