Bolsonaro tuíta 70% a mais que Trump na primeira semana de mandato

09/01/2019 11:12 - Internet
Por Redação*
Image

Em sua sua primeira semana de mandato, o presidente Jair Bolsonaro se comunicou pelo Twitter quase 70% a mais do que o seu colega e também entusiasta da rede social Donald Trump nos sete primeiros dias como presidente dos Estados Unidos da América (EUA). 

Entre 1º de janeiro, dia da posse, e esta segunda-feira (7), Bolsonaro tuitou 69 vezes para destacar atos de sua gestão, criticar ou ironizar o PT (Partido dos Trabalhadores), a esquerda e a imprensa; além de exaltar o trabalho dos seus ministros. Ou seja, uma média de quase 10 postagens por dia.

Trump, no período de 20 a 26 de janeiro de 2017, tuitou 41 vezes, segundo o Trump Twitter Archive, página na internet que reúne todas as suas postagens na redes social. 

Diferentemente do americano, que recorreu ao retuíte somente uma vez nesse espaço de tempo, o presidente brasileiro republicou postagens de outros usuários da rede 21 vezes, dando destaque a contas que supostamente fazem paródia de órgãos de imprensa e de jornalistas.  

*Com informações do Folha Press

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..