“George Santoro é um homem íntegro”, diz Renan Filho sobre denúncia de desvio no Rio Janeiro

02/01/2019 07:57 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Durante a sua posse, o governador Renan Filho comentou a denúncia envolvendo o secretário da Fazenda em Alagoas, George Santoro, sobre um desvio de R$ 213,2 milhões no governo do Rio Janeiro, onde foi subsecretario entre os anos de 2013 a 2015.

Ele destacou o papel importante que Santoro tem a frente da Sefaz em Alagoas e afirmou que “George é um homem de bem, um homem íntegro, e que fez, sem dúvida nenhuma, a maior administração fazendária ao longo da história de Alagoas”.

Ainda segundo Renan, o secretário apenas está sendo citado na investigação por ter assinado uma portaria em decorrência do seu cargo de subsecretário. Além de Santoro, o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra Guillermo Gutierrez Hernández, Associação de Atacadistas Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (Aderj) e Zamboni Comercial Ltda.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..