A família de Maria Aparecida Liberato Cardoso, 54, continua a procura de informações sobre o paradeiro dela, desde o dia 30 de novembro, quando saiu de casa para fazer compras e não retornou. Depois de oferecer uma recompensa em dinheiro, no valor de R$2 mil, para quem tiver informações sobre Aparecida, a filha dela Mariane informou ao Cada Minuto que aumentaram o valor da recompensa para R$ 3 mil.

Segundo Mariane, a família não tem nenhuma informação até o momento. "Estamos tentando expandir para os outros estados as reportagens, pra aparecer nos jornais de Sergipe e Pernambuco, porque ela levou dinheiro suficiente pra sair do estado e existe essa possibilidade", contou.

"Eu penso muitas coisas, já são 28 dias sem informação. Alguém pode ter assaltado ela e ter feito algum mal, outra hora penso que um senhor pode ter ou ainda estar se aproveitando dela... Ela saiu com todos os documentos, arrumadinha, como se fosse pra algum lugar. A gente fica sem saber o que aconteceu", disse Mariane. 

A família informou que Dona Maria sofre de esquizofrenia e trajava blusa azul e uma saia escura quando deixou sua residência.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Aparecida, pode entrar em contato com a família pelos números (82) 99111-1116 e/ou (82) 98876-5624.