A família da mulher encontrada morta ao lado músico alagoano Dudu Atayde vem a Alagoas para fazer a liberação do corpo e fazer o translado para o estado do Ceará, onde a vítima era natural. A cearense Daiana Maria Monteiro era advogada e estava há menos de três dias em Maceió para visitar o músico.

Apesar de familiares próximos não terem conhecimento sobre o relacionamento dos dois, algumas pessoas afirmaram que Daiana e Dudu estavam namorando. A cearense era uma advogada bem sucedida e estava realizando uma especialização em Direito do Trabalho e Direito Tributário.

O caso

No início da tarde desta terça-feira (18), os corpos de Eduardo Henrique Athayde e Daiana Maria Monteiro foram encontrados em cima de um sofá cama localizado dentro do estúdio de gravação que fica na casa.

A irmã de Dudu foi surpreendida com o casal morto quando foi chamá-los para almoçar, logo acionou a polícia. Segundo o comandante do 4º BPM, pela cena encontrada “tudo indica que se trate de homicídio seguido de suicídio”.

Equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos padrão e recolher os corpos.

Dudu Athayde, como era conhecido no meio artístico, também participou da banda do cantor e compositor alagoano Djavan.