Saiu o resultado provisório de avaliação médica do concurso da PM; Confira!

18/12/2018 10:10 - Concursos
Por Redação com Assessoria
Image

O candidato que prestou o último concurso para Polícia Militar já pode conferir o resultado o provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental, divulgado nesta terça-feira (18).  

 

Na publicação, os candidatos aptos ao cargo de soldado combatente podem acompanhar o resultado por meio do número de inscrição e nome, seguindo ordem alfabética. De acordo com o certame, os inscritos podem visualizar o parecer da junta médica no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_18_soldado, de 7 a 11 de janeiro de 2019.

 

Além disso, nesse período, os candidatos também poderão interpor recurso contra o resultado por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso e, caso seja necessário, enviar documentações pendentes.

 

“O concurso da Polícia Militar é, para nós, mais um avanço para o Estado e, principalmente, uma forma de demonstrar que o Governo está atento às demandas da sociedade. A expectativa é de que esses candidatos aptos possam colaborar, em breve e diariamente, com a otimização da segurança e do bem estar da população alagoana”, pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

 

Realizado em setembro deste ano, o concurso ofereceu 500 vagas para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com os dados da Seplag, mais de 28 mil pessoas se inscreveram no certame.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..