Presidente do TJAL homologa concurso público para servidores

13/12/2018 15:15 - Concursos
Por Redação*
Image

Foi publicado na edição desta quinta-feira, dia 13, do Diário da Justiça Eletrônico o resultado do concurso público para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O presidente do TJAL, Otávio Praxedes, homologou o resultado final do concurso público para servidores do Judiciário organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)  onde foram ofertadas 131 vagas.

“Desse total, 100 eram para técnico judiciário, 15 para analista judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça; e 1 para analista judiciário - área de estatística”, informou a assessoria de Comunicação do TJ/AL.

Para o cargo de técnico, 517 pessoas foram aprovadas. Já para o de analista judiciário - área judiciária, passaram 153 pessoas. O cargo de oficial de justiça teve 115 aprovados e o de analista na área de estatística teve três. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.

*com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..