Paulão comemora arquivamento do projeto Escola sem Partido

12/12/2018 10:04 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O projeto “Escola sem Partido” foi votado na Câmara dos Deputados, na terça-feira (11), e foi arquivado. O deputado federal Paulão (PT) comemorou nas redes sociais e disse que foi uma grande vitória.

“Vitória! Projeto ‘Escola sem Partido’ não passa mais este ano. Conseguimos resistir na Câmara contra a imposição da mordaça”, escreveu o deputado no Twitter.

Na reunião desta terça-feira (11), o presidente da comissão, deputado Marcos Rogério (DEM-RO), anunciou que não vai mais convocar reuniões, em razão da constante falta de quórum e da agenda apertada de fim de ano. Ele também disse que os novos deputados querem participar do debate. “Eu recebi o apelo de muitos parlamentares novos para participar dessa comissão. Eles não gostariam que nós votássemos agora. Eles pediram que esse tema ficasse para o próximo ano”, informou.col

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..