Uma mulher morreu após ser atropelada por uma motocicleta, no fim da tarde desta segunda-feira (10), em um trecho da BR 104, em frente ao Hospital Universitários, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A vítima de 53 anos, cuja identidade não foi divulgada, tentava atravessar a via quando foi atingida por uma moto Suzuki de 1.100 cilindradas. O impacto da colisão foi tão violento que a mulher foi arremessada a alguns metros, caiu dentro de uma vala e faleceu no local.
O condutor da moto, também ainda não identificado, ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Ele apresentava escoriações, hemorragia nasal e um trauma na cabeça.
De acordo com testemunhas, a morte da pedestre provocou a revolta de populares que tentaram agredir o motociclista. Ainda segundo testemunhas, o jovem apresentava sinais de embriaguez.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legall (IML) foram acionados para realizar os devidos procedimentos e recolher o corpo da vitima para autópsia.
*Estagiária sob supervisão da editoria.









