Um avião caiu na tarde desta sexta-feira (30) próximo ao aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. De acordo com as informações transmitidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente deixou ao menos dois mortos e 12 feridos.
O avião caiu próximo à Avenida Santos Dumont logo após ter decolado e atingiu ao menos três casas e três automóveis, de acordo com informações passadas pelo tenente André Elias, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Bandeirantes .
Dez equipes dos bombeiros já estão no local do acidente para socorrer as vítimas e controlar o incêndio provocado pela queda da aeronave. As chamas se espalharam por vários veículos estacionados próximo ao local onde caiu o avião – cuja dimensão ainda não foi confirmada.










