Morreu na noite desta quinta-feira (29) o ex-prefeito do município de Rio Largo Rafael, e ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), José Rafael Torres Barros, aos 57 anos, vítima de câncer. A informação foi confirmada por familiares através das redes sociais.
Rafael Torres lutava contra um câncer no pâncreas há mais de dois anos. A morte do político chegou a ser anunciada na noite desta quarta-feira (28), mas foi logo desmentida pela família.
Hoje, em sua rede social, a filha de Torres, Rafaela Torres, confirmou a morte do pai, que faleceu às 19h30.
“Meu pai lutava há mais de dois anos contra um câncer de pâncreas...Lembro-me do dia do diagnóstico como se fosse hoje. Foi devastador para toda nossa família. Hoje 29/11 às 19h30, ele se foi. Lutou até o fim e combateu o bom combate. Cumpriu sua missão aqui na terra e ao nosso lado. Por muitas vezes não entendemos os desígnios da vida, mas hoje Deus o chamou para perto dele e o que nos resta é aceitar. Acredito em um Deus misericordioso e que esteve ao nosso lado, mesmo diante de toda dor dos últimos meses. Meu pai foi amado até o último dia de sua vida e nosso amor por ele será eterno porque ele se eternizou na casa do Pai", publicou a filha
Em nota, a AMA disse está enlutada com a morte de seu ex-presidente e informou que Rafael Torres será sepultado nesta sexta-feira (30), às 10h, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.