Evento “Por ALi - Novas Rotas a Descobrir” apresenta destinos alternativos para quem curte viajar e inovar

24/11/2018 17:27 - Turismo
Por Assessoria
Image

Alagoas é um dos estados mais lindos do Brasil e, recentemente, também  se tornou um dos destinos mais procurados por turistas nacionais e estrangeiros. Mas se engana quem acredita que seus atrativos se resumem ao sol e o mar. O paraíso das águas brasileiro possui uma grande variedade de territórios pouco explorados, e gradativamente tem ganhado destaque como opção alternativa para viajantes, aventureiros e turistas.

Para conhecer novas propostas turísticas regionais e, de preferência a baixo custo, a turma H de pós-graduação, em Assessoria de Comunicação e Marketing, do Cesmac, promovem no dia 1º de dezembro, próximo ao Divino Fogão, Piso L3, no Parque Shopping Maceió, a primeira edição do Por ALi - Novas Rotas a Descobrir, um evento que trará sugestões incríveis para curtir um passeio inesquecível, sozinho ou acompanhado. 

Os serviços de hospedagens, gastronomia, infraestrutura e o acesso a regiões pouco exploradas, serão os temas abordados por personalidades do Turismo Alagoano em um bate-papo, que marcará abertura oficial do evento, que começará às 14h e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do perfil oficial do evento. 

A expectativa da turma de pós-graduandos é atrair profissionais do turismo, estudantes e qualquer interessado em sair da rotina na hora de planejar as próximas férias. A proposta visa mostrar novas rotas turísticas ainda inexploradas, e promover esses destinos com informações pertinentes a cada sugestão de rotas, bem como investimentos e dificuldades do setor.

O secretário de Estado de Turismo, Rafael Brito, o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a coordenadora do curso de Guia de Turismo do Senac, Geilsa Martins, o jornalista Severino Carvalho e blogueiro Marcio Vital Valença (do Blog Márcio no Mundo) já confirmaram presença. Para se inscrever, basta acessar o link www.doity.com.br/exposicaoporali-novasrotasadescobrir e doar um produto de higiene pessoal, que será destinado ao projeto Banho Solidário. Os participantes terão certificado de 2h.


Serviço:

O que: Roda de Conversas: Por ALi - Novas Rotas a Descobrir
Quando: 1º de dezembro 2018, às 14h
Onde: Próximo ao Divino Fogão, Piso L3, no Parque Shopping Maceió

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..