Agressão moral: denúncia transcende mérito eleitoral, diz chapa 2 da OAB

21/11/2018 15:50 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em nota encaminhada à coluna, a chapa "OAB atuante por todos" destacou que a denúncia da advogada Márcia Acioly de que foi vítima de agressão moral por um colega advogado, transcende qualquer mérito eleitoral: " É uma questão de gênero que deve ter a devida atenção que o caso exige".

"É evidente que muitos advogados e advogadas da nossa Chapa se mostraram pessoalmente solidários à profissional agredida, ora pela proximidade com ela, ora pela dimensão que o próprio fato se expõe. Isso é inquestionável", prossegue a nota.

"Com relação aos gastos da seccional da OAB alagoana, esses são públicos, estão no site da entidade. É claro que o eleitor mais interessado pesquisa e é livre para avaliar e tratar o assunto igualmente de forma pública. Se a tal avaliação, de algum modo, viraliza nas redes sociais, certamente é porque toca a nossa categoria e não tem, nisso, qualquer comando eleitoreiro.

A nossa campanha tem sido propositiva, ética e respeitosa.

E assim será mantida", finaliza o texto.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..